Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2010 - 08h34

Acidentes deixam 5 feridos e provocam interdições na zona leste e no centro de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Três acidentes ocorridos na zona leste e no centro de São Paulo deixaram cinco pessoas feridas entre a madrugada de a manhã deste domingo. Por volta das 8h20, também eram registradas interdições nos três pontos. Apesar disso, não havia congestionamento.

Estradas de SP têm movimento tranquilo na manhã deste domingo
CET faz esquema especial de trânsito para as eleições em SP

Um dos acidentes ocorreu na avenida Vila Ema, altura do número 1.100, no sentido bairro. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), dois carros colidiram no local, por volta das 7h20, e um deles acabou capotando. Às 8h20, estavam interditados uma faixa da direita e a calçada. Uma pessoa ficou ferida na batida.

No horário, o motorista encontrava ainda outra interdição na ponte Aricanduva, sentido Itaquera, também na zona leste, em decorrência de um capotamento ocorrido às 4h50 de hoje. Uma pessoa ficou ferida na ocasião e duas faixas da via precisaram ser interditadas.

Outras três pessoas ficaram feridas em outro acidente que envolveu três carros e também levou ao capotamento de um dos veículos, por volta das 6h40, no viaduto Mie Ken, na região central de São Paulo. A colisão aconteceu no sentido Lapa e provocou a interdição parcial da via, que permanecia bloqueada às 8h20.

Apesar dos acidentes registrados nas últimas horas, a CET não registrava nenhum ponto de congestionamento na cidade de São Paulo por volta das 8h20.

ELEIÇÕES

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) realiza operação especial neste domingo em São Paulo devido às eleições. O objetivo da ação é facilitar a movimentação de pessoas em locais próximos aos postos de votação e intensificar a fiscalização dos estacionamentos irregulares.

Com isso, estará liberado o estacionamento em locais sinalizados com placa "Proibido Estacionar" (que apresenta apenas uma tarja vermelha sobre a letra "E" preta), exceto nas faixas exclusivas para ônibus. O estacionamento continuará proibido em locais onde a placa for "Proibido Parar e Estacionar" (que tem tarja dupla vermelha sobre a letra "E" preta).

Além disso, o elevado Costa e Silva será liberado ao tráfego entre as 7h e as 19h30 para melhorar as condições de acessibilidade entre as zonas leste e oeste da cidade.

Por solicitação do 3º Cartório Eleitoral, a pista da esquerda da avenida Duque de Caxias, entre o largo do Arouche e a avenida São João, estará bloqueada. Nesse trecho, os veículos poderão utilizar a pista da direita da Duque de Caxias.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página