Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2010 - 10h06

Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia prendeu na madrugada deste domingo um homem suspeito de abusar sexualmente das filhas menores de idade na zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, as meninas têm 8, 11 e 12 anos.

A polícia informou que o homem e as filhas estavam em uma festa na casa de uma tia quando o pai quis voltar para casa. Ainda dentro da casa, um primo de 14 anos das meninas presenciou o momento em que o pai teria acariciado uma das meninas. Revoltado, ele começou uma briga com o suspeito e foi ferido na mão com uma garrafa de vidro.

Pessoas que estavam na festa quiseram espancar o pai, mas ele conseguiu fugir. Mais tarde, a polícia conseguiu encontrá-lo e o levou para a delegacia. Segundo a PM, o pai vinha abusando das filhas há pelo menos um ano.

Elas foram encaminhadas ao hospital Pérola Byington para fazer exames. O pai vai responder por estupro de vulnerável e lesão corporal. A Folha tentou falar com o advogado do suspeito, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pelo 62º DP (Jardim Popular).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página