Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2010 - 12h35

Homem que matou menina no RJ diz querer morrer; vídeo mostra corpo abandonado

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Atualizado às 17h44.

Foi preso na manhã desta terça-feira (2), no Rio, o marceneiro Jonas Marcolino da Silva, 35, autuado sob a acusação de estuprar e matar a menina Camila Evangelista da Conceição, 8. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que foi "uma maldade" o que fez e disse: "agora eu quero morrer".

Detenção de suspeito de matar menina causa tumulto no Rio
Polícia prende suspeito de estuprar e matar menina
Menina é encontrada morta junto a sacos de lixo

O corpo da menina foi encontrado na segunda, sem roupas e com um corte na garganta, junto a sacos de lixo, na ladeira Madre de Deus, que dá acesso ao morro da Providência, no centro da cidade.

Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o corpo da menina é abandonado.

Veja Vídeo

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios do Rio, Felipe Ettore, o suspeito confessou o crime e disse que ofereceu R$ 20 para levar a menina até sua casa.

Silva afirmou que bebeu e usou drogas antes do crime e que fica "totalmente perturbado" quando bebe. "É uma maldade o que eu fiz, foi uma covardia. Agora eu quero morrer", disse. Ele afirmou que não tem filhos, que não é casado e que é usuário de crack.

Os policiais descobriram o suspeito quando percorriam os últimos passos da vítima. Segundo a polícia, a criança andava de bicicleta na tarde de domingo quando sumiu.

O exame pericial da Polícia Civil na casa de Silva constatou que o crime pode ter sido cometido em seu quarto. Peritos confirmaram que havia uma mancha grande de sangue na casa e que havia indícios de que o local foi lavado.

O delegado disse que o suspeito chorou muito quando foi preso, dizendo que matou a menina. De acordo com a polícia, Silva foi preso em sua casa, na mesma rua onde morava Camila e a cerca de 1 km do local onde o corpo foi encontrado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página