Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2010 - 19h37

Chuva forte, granizo e vendavais provocam prejuízos no Paraná

Publicidade

JOSÉ MASCHIO
DE LONDRINA

Várias regiões do Paraná foram atingidas na tarde desta terça-feira por chuvas fortes, granizo e vendavais, que provocaram prejuízos em quase todo o Estado. A situação mais grave foi em Santo Antônio do Sudoeste (566 km de Curitiba), onde cem casas foram destelhadas e um prédio, de três andares, foi interditado pela Defesa Civil, já que corre risco de desabamento.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Em Nova Aurora (oeste do Estado), a torre de transmissão de uma emissora de rádio caiu sobre uma casa. Não houve feridos. Ainda na cidade, uma loja de materiais de construção teve sua cobertura levada pelo vento forte.

No noroeste do Paraná, houve destelhamentos em Paranavaí e árvores caíram sobre as ruas da cidade, com carros sendo atingidos. Em Apucarana (norte do PR), 20 casas foram destelhadas por uma chuva de granizo.

Em Santo Antônio da Platina (norte do PR), outras sete casas foram destelhadas e uma foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. Houve queda de árvores. Os ventos fortes atingiram ainda o distrito de Guaravera, em Londrina (norte do PR), onde barracões rurais foram destelhados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página