Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2010 - 12h22

Incêndio atinge favela na zona norte de SP; ninguém ficou ferido

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um incêndio atingiu uma favela na zona norte de São Paulo na manhã deste sábado. Cerca de dez barracos foram atingidos pelas chamas, que tiveram início ´por volta das 10h30. Ninguém ficou ferido.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a favela fica na rua Gregório Pomar, altura do número 512, no bairro Jardim Damasceno. Ao todo, 15 viaturas e 50 homens trabalharam no trabalho de combate ao fogo.

Não há informações sobre os motivos para o incêndio. Por volta das 12h15, os bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo para impedir o aparecimento de qualquer novo foco de chamas no local.

Parque Novo Mundo

Um outro incêndio em uma favela ocorreu na noite desta sexta-feira (19), também na zona norte de São Paulo. Segundo a Defesa Civil Municipal, cerca de 187 pessoas ficaram desabrigadas e foram para casas de parentes e amigos.

O incêndio atingiu a favela por volta das 19h30 na avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, 366, no bairro Parque do Novo Mundo, bem ao lado de prédios da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Ao todo, 32 barracos foram destruídos pelas chamas.

Os bombeiros utilizaram nove viaturas para controlar o fogo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página