Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2010 - 16h56

Correios recebem até 15 de dezembro presentes de Papai Noel para crianças

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os interessados em participar da campanha Papai Noel dos Correios têm até o dia 15 de dezembro para postar, gratuitamente, os presentes das crianças que enviaram suas cartas ao programa da instituição.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Até agora, duas mil cartas foram adotadas por Papais Noéis brasileiros, dispostos a arcar com os desejos de crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade social. Entre os mimos mais desejados, estão bicicletas, videogames, bonecas, roupas e material escolar.

Só em São Paulo existem 112 pontos de leitura das cartinhas, espalhados na Região Metropolitana, Região do Alto Tietê, ABC, Baixada Santista e Vale do Ribeira. O mais famoso é a Casa do Papai Noel, que fica na rua Mergenthaler, no bairro da Vila Leopoldina, zona sul de São Paulo

Os Correios garantem a entrega dos presentes até a véspera do Natal, no dia 24 de dezembro, nos casos em que os Papais Noéis respeitarem o prazo de entrega. No ano passado, cerca de 413 mil dos quase dois milhões de pedidos foram atendidos em todo o país.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página