Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/11/2010 - 10h46

Acidentes deixam quatro feridos e interditam avenidas de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Três acidentes ocorridos na manhã deste sábado deixaram quatro pessoas feridas e interditam faixas em avenidas de São Paulo. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), em toda a cidade há 12 km de filas por volta de 10h40.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

A avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no Jardim Íris, na zona oeste, está com uma faixa interditada no sentido centro desde às 4h30 deste sábado. Após o choque com um veículo, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e bateu em um poste, derrubando-o na via.

O motorista ficou ferido e foi socorro ao pronto socorro Pirituba. Técnicos da Eletropaulo estão no local para fazer a troca do equipamento e da fiação. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não há previsão de liberação do trecho.

Na avenida Doutor Gastão Vidigal, na altura da ponte dos Remédios, na Vila Leopoldina, três veículos colidiram e um deles chegou a capotar por volta das 7h30. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao pronto socorro da Lapa. Duas faixas da avenida permaneciam interditadas.

Já na avenida Itaquera, na zona leste, o choque de uma motocicleta com um poste deixou dois feridos, que foram encaminhados ao pronto socorro Santa Marcelina. Uma faixa da avenida no sentido bairro está interditada desde as 8h.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página