Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
06/12/2010 - 03h58

Folha e Vez da Voz lançam mídia inclusiva

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

A Folha e a organização Vez da Voz lançaram em formato inclusivo vídeo com os melhores momentos do Prêmio Empreendedor Social 2010. O filme possui legenda, tradução em Libras e ao lado, de forma inédita, audiodescrição detalhada sobre tudo o que aconteceu no evento, para deficientes visuais.

O vídeo foi a primeira mídia inclusiva lançada pela Folha, no último dia 3, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Veja Vídeo

O filme com os melhores momentos do prêmio foi reedeitado pela Vez da Voz, entidade criada pela finalista do Prêmio Empreendedor Social 2009 Cláudia Cotes, para promover a inclusão de pessoas com deficiência por meio da comunicação.

Na festa do prêmio 2010, que aconteceu no último dia 25, cerca de 200 convidados aplaudiram em pé os vencedores dos prêmios Empreendedor Social e Empreendedor Social de Futuro, Roberto Kikawa, 40, e Wagner Gomes, 28, respectivamente.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade