Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2010 - 08h01

Chuva atinge boa parte do país neste sábado

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Pancadas de chuva devem atingir boa parte do país neste sábado, em uma faixa que vai do norte do Paraná até a região Norte, passando por Estados das regiões Sudeste e Nordeste. No Centro-Oeste, apenas uma pequena porção do sudoeste do Mato Grosso e noroeste do Mato Grosso do Sul terá poucas nuvens e sol ao longo de todo o dia.

D acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), na região Sul, a chuva deve atingir a porção centro-oeste do Rio Grande do Sul no período da tarde e à noite, a instabilidade chega ao extremo sul do Estado. No nordeste do Paraná, haverá nebulosidade com pancadas de chuva.

Na região Sudeste, as chuvas se concentram no Estado de São Paulo e nas porções sul e oeste de Minas Gerais. No Nordeste, haverá pancadas de chuvas isoladas no norte da Bahia, em Alagoas, no sul de Pernambuco e norte de Sergipe. No sul da Bahia, o tempo fica instável.

Na região Norte, as chuvas devem se concentrar no sudoeste do Amazonas, no Acre, em Rondônia, no norte de Roraima e norte do Amapá. As temperaturas estarão elevadas e o norte do Amapá deve atingir 35ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página