Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2010 - 09h25

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidentes nas ruas de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em três acidentes ocorridos entre a madrugada e a manhã deste sábado nas ruas de São Paulo. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), em alguns dos locais, ainda há interdição de faixas, mas sem causar problemas no tráfego.

No acidente mais grave, uma pessoa morreu por volta de 1h na marginal Tietê após o choque entre um caminhão e um automóvel. Outra pessoa ficou ferida. Uma faixa da marginal no sentido Castello Branco, cerca de 50 metros após a ponte Nova Fepasa, permance interditada para a realização da perícia.

Na avenida Paulista, por volta de 6h30, o choque entre três veículos deixou dois feridos e interdita faixas nos dois sentidos da via. Segundo a CET, dois carros bateram no sentido Consolação e um deles atravessou o canteiro central, atingindo um outro veículo no sentido Paraíso.

Uma faixa no sentido Consolação e duas no sentido Paraíso permaneciam interditadas por volta de 9h15, sem provocar lentidão. A CET aguarda a realização da perícia para liberar a via.

Outro acidente na marginal Tietê deixou mais duas pessoas feridas pouco antes das 8h. Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na pista local, 100 metros após a ponte Júlio de Mesquita Neto, interdita duas faixas no sentido Castello Branco.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página