Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2010 - 23h00

Semana começa com calor e pancadas de chuva em grande parte do país

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Nesta segunda-feira (20) as pancadas de chuva continuarão atingindo grande parte da região Norte e o centro-norte da região Nordeste, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Em algumas cidades a chuva poderá ser intensa. O calor e elevada umidade do ar contribuirão para as pancadas de chuva entre Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, sul e oeste de Minas Gerais e sul e litoral do Rio de Janeiro. Onde também poderá chover localmente forte com descargas elétricas e rajadas de vento.

No Sul do país haverá pancadas de chuva de forma localizada principalmente no centro-oeste da Região, onde localmente estas pancadas de chuva também deverão vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento.

No sul e oeste do Rio Grande do Sul o dia será nublado com chuvas. A temperatura estará elevada no Sudeste e no Sul do país exceto no sul do Rio Grande do Sul, onde a temperatura estará um pouco mais amena.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página