Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2010 - 18h27

Corpo de delegada morta em delegacia é enterrado em Guarulhos (SP)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O corpo da delegada Denise Quioca, 28, foi velado e enterrado na tarde desta quinta-feira em Guarulhos (Grande São Paulo). A policial foi morta a tiros pelo ex-namorado durante seu plantão, na madrugada de hoje, no 1º DP da cidade.

Delegada é assassinada por ex em delegacia em Guarulhos

Reprodução
Ex-policial Fábio Agostino Macedo, 33, ex-namorado da delegada Denise Quioca, 28, assassinada dentro do 1º DP de Guarulhos (Grande SP)
Fábio Agostino Macedo, 33, ex-namorado da delegada Denise Quioca, 28, assassinada dentro do 1º DP de Guarulhos (SP)

A família velou o corpo da delegada no Aespe (Assistência Especial ao Esquife), e o enterro terminou por volta das 18h desta quinta, no Cemitério São Judas Tadeu, segundo a administração do próprio cemitério.

Antes das cerimônias, o corpo de Denise passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos.

Segundo informações da polícia, o ex-policial civil Fábio Agostino Macedo, 33, entrou na sala da delegada armado com duas pistolas. Os dois discutiram e ele atirou contra a vítima, descarregando as duas armas. Ela morreu na hora. Macedo se entregou aos policiais do plantão.

Ainda segundo a policia, a delegada era casada com um oficial da PM e já havia registrado várias queixas de ameaça contra o ex-namorado.

Macedo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, era investigador da polícia desde 1997 e foi expluso da corporação por abuso de autoridade, lesão corporal e porte ilegal de arma.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página