Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2010 - 19h21

Pancadas de chuva podem atingir quatro regiões do país durante o Natal

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No feriado do Natal, áreas de instabilidade poderão provocar pancadas de chuva em grande parte das regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempos e Estudos Climáticos) e o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

Áreas de instabilidade deixarão o céu nublado nessas regiões. Em algumas localidades dessas áreas poderá chover forte com raios e rajadas de vento, de acordo com o CPTEC. As temperaturas, porém, estarão estáveis durante o Natal.

Na faixa leste do Paraná e de São Paulo, o feriado terá variação de nebulosidade e pancadas de chuva à tarde --ainda de acordo com informações do CPETC.

O Natal será de sol e poucas nuvens, segundo o CPTEC, no nordeste da Bahia, em Sergipe, Alagoas, leste de Pernambuco e da Paraíba.

Já no Centro-Oeste, o tempo fica instável com chuva e trovoadas entre os dias 24 e 26. Segundo o INMET, chove nesta quinta-feira em Brasília e em Goiânia.

O INMET também prevê um feriado com nebulosidade variável e previsão de chuva e trovoadas nas regiões Sul, Sudeste e Norte.

A exceção fica por conta do Nordeste que, segundo INMET, deve ter um céu com poucas nuvens em quase toda a região entre os dias 24 e 26.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página