Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2010 - 15h50

Fiscal é suspeito de matar metalúrgico em terminal de ônibus de Monte Mor (SP)

Publicidade

MAURÍCIO SIMIONATO
DE CAMPINAS

O fiscal de uma empresa de ônibus é apontado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar a tiros, na manhã desta segunda-feira, um homem dentro de terminal de ônibus de Monte Mor (117 km de São Paulo).

Metalúrgico tentou defender mulher e filho

O crime ocorreu no terminal de ônibus Vereador Geraldo Benini, no bairro São Clemente, na periferia da cidade. O fiscal está foragido e já foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o crime --o nome dele não foi divulgado.

O metalúrgico Jackson Vasconcelos foi atingido por dois tiros disparados supostamente pelo fiscal após uma discussão, segundo a Polícia Civil.

Vasconcelos estava acompanhado da mulher e de uma criança no momento do crime. A polícia deve ouvir agora testemunhas para esclarecer sobre a motivação do crime. A mulher do metalúrgico deve ser a primeira a prestar depoimento.

O fiscal trabalha na Viação Boa Vista há cerca de dois anos e meio. O diretor de comunicação da viação, Paulo Barddal, disse que a empresa não tinha conhecimento de que o funcionário andava armado.

O diretor da viação disse ainda que a Boa Vista já se colocou à disposição da família e da polícia. A empresa também fará um apuração interna dos fatos. Ele disse que o fiscal havia passado recentemente por treinamento e por avaliação psicológica.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página