Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2010 - 09h57

Homem morre após van derrapar e bater em poste no Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

A chuva forte que atingiu o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (27) e na madrugada desta terça deixou os motoristas e moradores em alerta. Por volta de 1h40, um homem sofreu um acidente e morreu na pista central da avenida Brasil, sentido Rio, altura de Realengo, zona oeste da cidade. Testemunhas disseram que o motorista bateu em um poste após derrapar em um bolsão d'água e perder a direção de uma van de transporte alternativo.

Duas pessoas ficam feridas após chuva e deslizamentos em Petrópolis (RJ)
Chuva no noroeste do Estado do Rio deixa dois mortos e um ferido
Leia cobertura sobre as chuvas no país

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima viajava sozinha e não foi identificada. Duas faixas da via ficaram interditadas durante a madrugada. O corpo do motorista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Cristóvão, zona norte da cidade.

Ainda durante o temporal, um deslizamento de terra atingiu uma casa em Petrópolis, região serrana do Rio, na noite de ontem, por volta das 18h15. Um menino de 12 anos e Sebastião de Assis Simões, 44, ficaram feridos e foram levados para o pronto-socorro do município.

Já às 6h30 desta terça, um homem ficou ferido durante um acidente envolvendo um Fiesta, um Celta e um caminhão em São Cristóvão, zona norte do Rio. Renan da Silva Tavares, 35, sofreu ferimentos e foi levado para o hospital municipal Souza Aguiar, no centro.

A Defesa Civil Municipal informou que 16 ocorrências foram registradas das 19h de segunda às 8h30 desta terça-feira. Os casos mais graves foram desabamentos de imóveis em Manguinhos e Inhaúma, zona norte da capital. Não houve registro de vítimas.

O órgão também registrou um desabamento parcial de laje na Praça Seca, zona oeste do Rio, e dois deslizamentos de terra em Paciência (zona oeste) e na Tijuca, zona norte. Os bombeiros ainda foram acionados para ajudar vítimas de inundação em Cascadura (zona norte) e em Jacarepaguá (zona oeste).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página