Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2011 - 10h01

Fernão Dias tem 8 km de lentidão em São Paulo após queda de barreira

Publicidade

DE SÃO PAULO

O motorista que trafegava pela rodovia Fernão Dias por volta das 10h desta quarta-feira encontrava 8 km de congestionamento no trecho entre o km 79 e o km 71, no sentido São Paulo, onde três quedas de barreiras provocavam pontos de interdição parcial na via. Equipes trabalhavam na liberação da estrada.

De acordo com a concessionária responsável, duas quedas de barreiras foram registradas no km 78 e o no km 77. Já no km 76, houve a queda de uma árvore do morro lateral a pista. O trecho chegou a ser trafegado apenas por uma faixa. Apesar disso, às 10h, já havia as faixas 1 e 2 liberadas para a passagem de veículos.

Ainda na Fernão Dias, uma cratera, provocada pelas chuvas de ontem (11) também interditava a faixa 2 e o acostamento da via no km 53, entre Mairiporã (Grande São Paulo) e Atibaia (64 km de São Paulo), no sentido Minas. Mas não havia registro de congestionamento no trecho.

Outra rodovia que apresenta problema no horário, era a Dutra, onde o motorista encontrava lentidão entre o km 218 e o km 221, em Guarulhos (Grande SP), e entre o km 230, e o km 231, na pista local, em São Paulo. De acordo com a Nova Dutra, os trechos de filas eram resultado do excesso de veículos que trafegavam no sentido capital paulista.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página