Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2011 - 17h45

Chuva destrói rodovia e isola produção de cana no interior

Publicidade

RODRIGO VIZEU
DE SÃO PAULO

Chuvas que caíram em Palmares Paulista (396 km de SP) entre quinta-feira da semana passada e na terça-feira (1º) destruíram uma estrada e isolaram parte da população da cidade. A destruição bloqueia o escoamento da produção de cana de açúcar da cidade, na qual também funcionam usinas de açúcar e álcool.

Leia cobertura sobre as chuvas no país

Segundo Valdelino José da Silva, funcionário do Departamento de Obras do município, o córrego Laranjal, que corta a estrada vicinal Otavio Juliatti, transbordou na quinta e fez o asfalto da via ceder. Debaixo da via estava a tubulação por onde as águas passavam. A passagem pela Otavio Juliatti é necessária para que a produção seja escoada pela SP-351, que liga Palmares Paulista a Catanduva.

Ele afirmou que um bairro urbano e várias fazendas estão isoladas, sem previsão de que a estrada seja reconstruída. Caminhos alternativos que poderiam ser usados estão com acesso dificultado por serem de terra --os veículos atolam ao tentar passar. A expectativa é que a chuva pare para que essas vias possam ser usadas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página