Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2011 - 09h12

Manutenção deixa 60 mil sem água na 5º feira na zona leste de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Cerca de 60 mil pessoas devem ficar sem água na próxima quinta-feira (10) em Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo, durante manutenção da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A normalização do sistema deve ocorrer até as 4h de sexta-feira (11).

Os serviços serão feitos na rede de distribuição de água, localizada na rua Abel Tavares, esquina com a avenida São Miguel, Será realizada a troca de válvulas para garantir o melhor funcionamento do sistema e, consequentemente, a qualidade do abastecimento para a região.

Os bairros atingidos pela interrupção do fornecimento de água são: Alto Pedroso, Cidade Pedro José Nunes, Jardim das Camélias, Jardim Lisboa, Jardim Matarazzo, Limoeiro, Parque Cruzeiro do Sul, Vila Alto Pedroso, Vila Mirim, Vila Paranaguá, Vila Pedroso, Vila Robertina, Vila Santa Inês, Jardim da Casa Pintada e Jardim Pedro José Nunes.

A Sabesp recomenda aos moradores que utilizem a água armazenada nas caixas com moderação durante a execução das obras. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a companhia pelo telefone 195, que funciona 24 horas, gratuitamente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página