Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2011 - 10h35

Funcionário da Rio-Niterói é atropelado ao trocar pneu na via

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

O funcionário da concessionária que administra a ponte Rio-Niterói Cláudio de Jesus Aguiar morreu na noite desta segunda-feira (7) ao ser atropelado na saída da via, sentido avenida Brasil, na altura do Caju, zona portuária da capital.

Segundo a empresa responsável pela ponte, o motorista que atropelou Aguiar furou a sinalização no momento do acidente.

A concessionária informou que o funcionário trocava o pneu de um caminhão de cerveja, enguiçado no local, quando foi atingido por um segundo caminhão. A saída da ponte para a avenida Brasil ficou horas interditada até a chegada da perícia da Polícia Civil.

O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). A polícia ainda não informou se o motorista do caminhão estava em alta velocidade no momento do acidente. O nome dele não foi divulgado.

REBOCO SOLTA DE PASSARELA

No início da manhã desta terça-feira, parte do reboco de uma passarela desabou e atingiu um carro que passava pela avenida Brasil, na pista sentido centro do Rio, altura de Bonsucesso (zona norte). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou que parte do cimento e do vergalhão que caíram atingiram o para-brisa e o capô do veículo que transitava na via.

O tráfego chegou a ficar congestionado na região, mas por volta das 9h30 já fluía normalmente. Segundo a PM, pedestres também voltaram a circular pela passarela. A Folha tentou contato com a Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública) para saber sobre a interdição da passarela, mas ainda não obteve resposta.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página