Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
08/02/2011 - 10h36

Ladrão invade casa para furtar gnomo de jardim em SP

Publicidade

 

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Um ladrão pulou o muro de uma casa na noite desta segunda-feira (7) e roubou três enfeites de jardim, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto (313 km de SP).

O dono da casa, Robson Gomes Jeronymo, disse à polícia que o jardim é protegido por uma grade. O ladrão pulou o muro e levou um gnomo, um sapo e uma centopeia.

A caixa do relógio de energia elétrica foi utilizada pelo assaltante como apoio para pular o muro novamente e fugir. Segundo a polícia, há marcas de pés sujos nas paredes do local.

O ladrão de gnomo de jardim não foi encontrado pela polícia.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade