Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2011 - 07h37

Cidade de SP tem mais de 50 semáforos inoperantes nesta sexta

Publicidade

DE SÃO PAULO

A cidade de São Paulo tinha 58 semáforos com problema de funcionamento, por volta das 7h30 desta sexta-feira, segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Uma parte desses equipamentos começaram a ter problemas durante a chuva ocorrida na tarde da última quarta-feira (16).

Dos 58 semáforos com problemas nesta sexta, 37 estavam totalmente apagados e 21 estavam mostrando amarelo intermitente. Equipes da companhia trabalham no conserto dos equipamentos.

Na manhã de ontem, o número de semáforos com problemas era 96. Na ocasião, eram 64 apagados e 32 em amarelo piscante. O motorista pode acompanhar os locais onde os semáforos não estão funcionando em ocorrências, no site da CET.

Em toda a cidade de São Paulo eram registrados às 7h30 de hoje, 32 km de congestionamento, o que representa 3,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é de 5,4%. A pior região era a zona oeste, com 10 km de lentidão.

Já a pior via era a Radial Leste, com 3 km de filas entre o viaduto Bernardino Brito F. de Carvalho e o viaduto Alberto Badra, no sentido centro. Outras vias que também tinham congestionamento eram a marginal Tietê (sentido Castello Branco), a marginal Pinheiros (sentido Interlagos) e a avenida Professor Francisco Morato (sentido centro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página