Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2011 - 12h12

SP tem falha em mais de cem semáforos e 53 árvores caídas

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A cidade de São Paulo tem 103 semáforos com problemas na tarde desta terça-feira, --seja totalmente apagados ou em amarelo intermitente-- e 53 árvores caídas. Há também registros de falta de energia elétrica. Os números são principalmente resultado das chuvas desta segunda-feira (21).

Dentre os 103 semáforos, a maioria --67-- está totalmente apagada de acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). Mais da metade está apagada desde ontem e três não funcionam desde domingo (20). Outros 36 semáforos estão em amarelo intermitente.

O número diminuiu um pouco em relação ao período da manhã, que registrou 113 semáforos com problemas, mas continua alto. Em dias comuns, a CET costuma registrar problemas em cerca de 40 semáforos.

Dentre as vias com problemas estão rua Heitor Penteado (zona oeste), avenida Washington Luís (zona sul), avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello (zona leste) e avenida Engenheiro Caetano Álvares (zona norte).

As árvores caídas registradas pela CET também são reflexo da chuva de ontem --mais da metade caiu nesta segunda-feira. Em alguns locais, como na rua Edgar Franco e na avenida Açocê, em Indianópolis, a árvore bloqueia os dois sentidos da via.

A CET registra ainda 16 pontos com falta de energia elétrica pela cidade. Dentre eles estão avenidas importantes como Celso Garcia, Guilherme Cotching e Nova Cantareira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página