Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2011 - 14h54

Aeroportos de Guarulhos e Congonhas têm fluxo intenso

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os aeroportos de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e de Guarulhos, na Grande São Paulo, têm movimentação intensa nexta sexta-feira, véspera do feriado de Carnaval, segundo a Infraero (estatal que administra aeroportos).

Acompanhe o movimento nas rodovias neste Carnaval
Ida ao litoral tem trânsito intenso ao longo do dia
Tráfego nas estradas de SP deve passar dos 6 mi de veículos
Régis tem 10 km de lentidão; Cônego Domênico registra 8 km

De acordo com a Infraero, as medidas adotadas no fim de ano foram intensificadas neste Carnaval, com equipes de plantão que circulam pelos aeroportos para auxiliar os passageiros que necessitam de informações.

Há também totens instalados nos dois aeroportos exibindo filmes informativos sobre os procedimentos para a passagem pelos equipamentos de raio-x.

Apesar do movimento intenso, no entanto, a Infraero informou que até o início da tarde não foram registradas filas nas áreas de check-in, embarque, desembarque e raio-x.

Os voos também estão dentro da normalidade, segundo a estatal. Em Guarulhos, dos 118 voos previstos para decolar até as 14h, nenhum havia sido cancelado e apenas 13 estavam atrasados. Em Congonhas, dos 126 voos marcados até o mesmo horário, quatro haviam sido cancelados e 16 atrasaram --índice considerado normal pela Infraero.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página