Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2011 - 07h12

SP terá sábado de sol entre nuvens e temperaturas de até 30ºC

Publicidade

DE SÃO PAULO

O sábado começou com o tempo instável e chuvisco em alguns pontos da região metropolitana de São Paulo, mas o sol deve voltar a aparecer entre nuvens no decorrer do dia, favorecendo a elevação das temperaturas, segundo previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. A temperatura pode chegar aos 30ºC.

Apesar disso, ainda há possibilidade de pancadas de chuvas, principalmente, no final da tarde. No restante da região Sudeste, são esperadas chuvas acompanhadas de raios e rajadas de vento no interior de São Paulo, em Minas e no Espírito Santo, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

As chuvas fortes podem se estender ainda para parte do Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. O sol aparece apenas nos Estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. Em Recife e em Maceió, as temperaturas devem ficar entre os 31ºC e os 24ºC.

Já na região Sul, o tempo chuvoso e com ventanias atinge toda a faixa litorânea de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Pancadas são esperadas ainda para todo o Estado do Paraná. No restante do Rio Grande do Sul, o tempo será de sol.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página