Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2011 - 16h55

Homem é preso acusado de pedofilia na zona sul de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um tapeceiro de 47 anos foi preso na madrugada deste domingo acusado de pedofilia na zona sul da capital paulista. O suspeito foi flagrado por volta das 2h dentro de um carro, na rua Maestro Eduardo de Guarnieri, em Interlagos, abusando sexualmente e moralmente de duas irmãs, de 10 e 12 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem avistou as duas crianças andando perto da represa de Guarapiranga, quando parou seu palio azul ao lado delas e ofereceu doces. Ao entrarem no carro, o homem teria obrigado a menina de 12 anos a tirar a roupa e fazer sexo oral, ameaçando matar sua irmã caso não o fizesse.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou ao local no momento do assédio e flagrou o homem de calças abaixadas, com a menina mais velha nua no banco da frente do veículo e a outra no banco de trás.

Em depoimento, o suspeito confessou que pediu para que a criança de 12 anos praticasse sexo oral nele, mas que, quando a garota começou o ato, "sentiu nojo" e pediu para que ela parasse.

A menina foi encaminhada ao hospital Pérola Byington, localizado na região central da capital e especializado em saúde da mulher, onde passou por diversos exames. Já a mais nova foi levada ao abrigo Creca, em Parelheiros, na zona sul. O tapeceiro responderá pelo crime de estupro vulnerável.

O caso foi registrado da 102ª DP, em Parelheiros, onde o suspeito permanece detido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página