Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2011 - 07h28

Pancadas de chuvas atingem parte das regiões Sul e Sudeste hoje

Publicidade

DE SÃO PAULO

A terça-feira será de chuva em parte das regiões Sul e Sudeste, podendo haver ocorrências de trovoadas e rajadas de vento no litoral, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Ainda de acordo com o instituto, as temperaturas pode ficar em declínio em algumas áreas, como na cidade de São Paulo, onde os termômetros ficarão entre os 25ºC e os 19ºC. Já em Curitiba, as temperaturas devem permanecer estáveis, com máxima de 22ºC e mínima de 16ºC.

Apesar das chuvas atingirem parte da região Sul, a previsão aponta predomínio de sol entre poucas nuvens na área oeste dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Temperaturas ficam estáveis.

As chuvas são esperadas ainda nas regiões Norte e parte do Nordeste e do Centro-Oeste. Entretanto, as chances para pancadas de chuva são pequenas na faixa litorânea do Nordeste e no sul do Mato Grosso do Sul. Em Salvador, as temperaturas ficam entre os 31ºC e os 22ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página