Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2011 - 22h19

Polícia faz reconstituição de assassinato de secretária em MG

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de Minas realiza nesta sexta-feira (18) a reconstituição do assassinato da secretária Janinha Pereira de Freitas, 37, encontrada morta em sua casa após marcar um encontro pela internet.

Preso suspeito de matar secretária que conheceu pela internet

O homem de 29 anos suspeito de ter matado a secretária no dia 14 de fevereiro foi preso nove dias depois em São Paulo.

Segundo o Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), o auxiliar Danillo Ederson Fernandes foi localizado em uma lan house na avenida Casper Líbero, na região central de São Paulo.

A reconstituição está marcada para começar às 14h, na avenida Geraldo Ataíde, em Montes Claros (417 km de Belo Horizonte). A delegada Karla Silveira Marques, que investiga o caso, vai coordenar os trabalhos.

De acordo com a polícia mineira, Janinha foi encontrada morta em cima de sua cama com marcas de espancamento. Ela havia marcado um encontro com o namorado, que conhecera pela internet.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram gritos vindos da casa de Janinha, além de terem visto o suspeito deixar o local. A polícia relata ainda que o criminoso apagou as mensagens que foram enviada por ele à vítima antes de deixar a casa.

Ela acessava sites de relacionamento desde novembro do ano passado, mas a polícia diz acreditar que ela conheceu Fernandes apenas duas semanas antes do crime. A polícia disse ainda que Janinha estudava psicologia e preparava uma tese sobre relacionamentos na internet.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página