Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2011 - 20h42

Polícia avalia três hipóteses para morte de casal em pousada

Publicidade

FÁBIO FREITAS
DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de Minas trabalha com ao menos três hipóteses para a morte de um casal de universitários em uma pousada de luxo em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte: duplo suicídio por envenenamento, homicídio seguido de suicídio e overdose.

Casal é encontrado morto em pousada de MG

A estudante de medicina Alessandra Paolinelli Barros, 22, e o namorado dela, o estudante de engenharia Gustavo Lage Caldeira Ribeiro, foram encontrados mortos na quinta-feira (17), sem marcas de violência. Os corpos foram enterrados nesta sexta --Gustavo em Belo Horizonte e Alessandra, em Carmópolis de Minas, interior do Estado.

O inspetor da divisão de pessoas desaparecidas da Polícia Civil, Cláudio Damianci, informou que não havia vestígios de drogas nem veneno no quarto onde o casal estava. Segundo ele, ainda que não há indícios de que uma terceira pessoa seja responsável pelas mortes. O laudo toxicológico deve ser entregue à polícia na próxima segunda.

O publicitário Yan Baeta, amigo do casal, descarta a possibilidade de suicídio. "Estava tudo ótimo entre eles. Eles estavam cheios de planos."

A pousada Estalagem de Minas, onde o casal estava hospedado, disse que só vai se pronunciar após a conclusão do inquérito.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a polícia, a mãe de Alessandra registrou um boletim de desaparecimento na manhã de quinta-feira, informando que a filha não fazia contato desde a última terça (15).

Pelo Facebook, os policiais descobriram que a jovem viajaria com o namorado para a pousada, para comemorar o aniversário de namoro. De acordo com a polícia, Alessandra chegou a trocar mensagem pelo site de relacionamento com um amigo por volta da 0h de terça para quarta-feira.

Reprodução/Facebook.com
Foto do casal morto publicada em site de rede social do universitário Gustavo Lage Caldeira Ribeiro
Foto do casal morto publicada em site de rede social do universitário Gustavo Lage Caldeira Ribeiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página