Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2011 - 15h58

Duas bombas explodem perto de delegacia no interior de SP

Publicidade

MARÍLIA ROCHA
DE CAMPINAS

Duas bombas explodiram na região da delegacia de Capivari (137 km de SP) na tarde de terça-feira (29). A Polícia Civil suspeita de integrantes de uma quadrilha de Limeira, da qual quatro membros foram presos na madrugada do mesmo dia. Até agora, nenhum envolvido foi localizado.

Segundo relatos de um escrivão que estava na delegacia na hora da explosão, por volta de 12h45 ouviu-se um estouro e, logo em seguida, fumaça tomou conta da rua. Pouco depois da primeira explosão, em frente à delegacia, outra bomba foi jogada alguns metros adiante.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens que estavam em um Honda Civic jogaram o artefato. "Não foi tão forte porque não causou dano nenhum, mas também não era brincadeira dessas de rua. A intenção era intimidar mesmo", contou o funcionário, que pediu para não ser identificado.

A polícia agora analisa imagens de câmeras de segurança para tentar localizar os responsáveis. Os quatro homens presos de madrugada já foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página