Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2011 - 19h04

Suspeito de matar irmãs em Cunha diz que confessou sob tortura

Publicidade

LUIZA BANDEIRA
DE SÃO PAULO

O principal suspeito de ter matado duas irmãs adolescentes em Cunha (231 km de São Paulo) disse nesta sexta-feira (15) que confessou o crime sob tortura, segundo seu advogado, João Ayrosa Rangel.

Suspeito de matar irmãs em Cunha diz à polícia estar arrependido
Polícia encontra arma supostamente usada em assassinato em Cunha
Homem confessa morte de adolescentes em Cunha, diz polícia
Suspeito tentou deixar arma com pai de irmãs mortas em Cunha
Mulher omitiu dado sobre morte de irmãs por medo, diz advogado
Pai de irmãs mortas em Cunha diz que suspeito ajudou nas buscas
Polícia divulga foto de suspeito de matar irmãs em Cunha (SP)

O defensor afirmou que Ananias dos Santos, 27, disse que é inocente e que confessou porque apanhou e foi ameaçado de morte por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Guaratinguetá.

Santos foi preso na segunda-feira (11) e, segundo a Polícia Civil, admitiu ter matado as garotas porque elas o ridicularizavam.

De acordo com o advogado, ele passará por um exame médico para averiguar a denúncia de agressão. Rangel pediu também que o suspeito fosse interrogado novamente, mas, segundo ele, o delegado responsável pelo caso negou o pedido.

Por meio da assessoria da Secretaria de Segurança Pública, o delegado Homero Viela Viera, da DIG, disse que o suspeito 'não sofreu qualquer tipo de violência policial nas dependências do departamento'.

O CRIME

As jovens Juliana Oliveira, 15, e Josely, 16, ficaram cinco dias desaparecidas até seus corpos serem encontrados. Elas foram vistas pela última vez quando retornavam da escola, no fim da tarde do dia 23 de março.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página