Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/04/2011 - 18h01

Alunos da escola invadida por atirador ganham brindes de Páscoa

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Os alunos da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo (zona oeste do Rio), receberam nesta quarta-feira kits com bombons, doados por uma rede de lojas de doces em menção à Páscoa, comemorada no próximo domingo (24).

Atirador do Rio faz apologia ao uso de explosivos
Atirador diz lembrar das humilhações na escola
"Que sirva de lição", diz atirador em vídeo
Atirador guardava fotos com armas
Veja os papéis encontrados na casa do atirador

Hoje é o segundo dia de atividades para todas as turmas, após a tragédia ocorrida em 7 de abril, quando um ex-aluno invadiu a escola e matou 12 adolescentes.

Os estudantes estão realizando apenas atividades artísticas e educativas. O conteúdo normal das aulas deve voltar a ser ministrado daqui a cerca de três semanas.

O número de alunos presentes à escola na manhã desta quarta-feira ainda não foi divulgado. Mas, segundo a secretaria municipal da Educação, a frequência foi maior, hoje, em relação a ontem, quando 230 alunos foram à escola de manhã.

A escola tem 999 alunos --400 estudam de manhã--, e cada um recebeu um kit de bombons. Ontem, os alunos já haviam recebido outro kit de doces, este oferecido pelos fiéis de uma igreja vizinha à escola. Além do kit de guloseimas, a igreja ofereceu bíblias para os pais dos alunos.

O corpo do atirador, Wellington Menezes de Oliveira, 23, continua no Instituto Médico Legal. Se não for reclamado pela família até a próxima sexta-feira, será enterrado em procedimento padrão, como corpo não-reclamado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página