Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2011 - 18h43

Marginal Pinheiros tem 7,4 km de lentidão em São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A marginal Pinheiros era a via mais congestionada de São Paulo por volta das 18h40, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A lentidão na via ia da rua Quintana até 634 m antes da ponte do Jaguaré, na pista expressa do sentido Castello Branco, somando 7,4 km.

O corredor norte-sul tinha 7,1 km de lentidão no sentido aeroporto, no trecho que engloba as avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, entre os viadutos Pedroso e João Julião da Costa Aguiar.

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto interdita duas faixas da esquerda da avenida 23 de Maio desde as 17h30. Uma pessoa ficou ferida na batida, que foi na altura da praça Mário Câmara. O trânsito é lento no local.

No trecho do corredor norte-sul que engloba o Vale do Anhangabaú, Prestes Maia, Tiradentes e Santos Dumont, a lentidão era maior no sentido Santana, da praça da Bandeira até a avenida do Estado (2,9 km).

Outras vias com trânsito ruim na cidade eram a avenida João Dias (2,4 km no sentido bairro) e a avenida Vereador José Diniz (1,7 km no sentido centro).
Em toda a cidade, a CET registrava 57 km de lentidão no horário, o equivalente a 6,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que varia entre 10% e 13,9%.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página