Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2011 - 20h14

Atirador do Exército é suspeito de molestar adolescentes em SP

Publicidade

MARÍLIA ROCHA
DE CAMPINAS

Um jovem de 19 anos, atirador do Tiro de Guerra do Exército de Piracicaba (160 km de SP), foi preso na quarta-feira (27) sob suspeita de molestar três adolescentes com idades entre 12 e 15 anos. Ele foi flagrado em um ponto turístico da cidade pela Guarda Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, o rapaz será indiciado sob suspeita de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

Fora do horário de treinamento no Tiro de Guerra, que é das 6h às 8h, o jovem estava sendo vigiado devido a uma denúncia que apontava que ele havia seguido um dos adolescentes no dia anterior. Quando notou a presença dos guardas, tentou fugir, mas foi pego.

O rapaz se matriculou no Exército em março e faria as atividades de instruções básicas militares até dezembro. Segundo os responsáveis pelo Tiro de Guerra, o jovem não havia apresentado nenhum problema de comportamento.

O rapaz esteve na delegacia para prestar esclarecimentos e está detido na guarnição do Exército em Campinas (93 km de SP), onde passará por investigação e aguardará posicionamento da Justiça.

A Folha não conseguiu localizar os responsáveis pela defesa do jovem para comentar o caso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página