Publicidade
Publicidade
Empresária tem dificuldade para trocar aparelho da Nextel
Publicidade
DE SÃO PAULO
A empresária Claudia Birmoser Robles Ramallo alugou um aparelho da Nextel e se queixa de que não consegue trocar o equipamento, que apresentou um defeito em seu visor.
Segundo Cláudia, o contrato de locação prevê a substituição do aparelho, sem custos, por um similar. No entanto, diz, a loja lhe ofereceu a troca por um equipamento inferior ou, em vez disso, a compra de um novo.
Ela reclama de que já entrou em contato com o atendimento da empresa, mas a empresa informa que o 'caso se encontra em tratamento pela área de casos especiais' e não oferece uma resposta satisfatória.
RESPOSTA
A Nextel disse que entrou em contato com a cliente para informar que o aparelho será trocado.
+ Livraria
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice