Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2011 - 11h42

Polícia já tem suspeito de matar adolescentes em Santana de Parnaíba

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia já teria o retrato falado do suspeito pelas mortes de duas adolescentes, cujos corpos foram encontrados ontem (14) em uma mata próximo à rua Mandi, no bairro de Cidade São Pedro, em Santana de Parnaíba (Grande São Paulo).

Polícia encontra corpos de duas garotas em Santana de Parnaíba

Para preservar a investigação, a polícia preferiu não divulgar o retrato falado do suspeito e nem como obteve a descrição.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), no dia 4 de maio o pai de uma das jovens registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha. Segundo ele, a última vez que a filha foi vista foi por volta das 14h do dia 4, quando saía de casa acompanhada de outra garota.

A menina ainda teria telefonado para o pai dizendo que precisava falar com ele, mas a ligação caiu e ela não voltou a ligar. Quando ele chegou em casa sua mulher teria dito que a filha saiu sem dizer para onde ia.

Os corpos foram encontrados por volta das 9h50 do sábado (14). A polícia ainda aguarda o resultado da perícia para saber a causa das mortes.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Santana de Parnaíba.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página