Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2011 - 09h59

Com 1ºC, Campos do Jordão tem a menor temperatura de SP no ano

Publicidade

DE SÃO PAULO

A cidade de Campos do Jordão (181 km de São Paulo) registrou na madrugada desta segunda-feira a temperatura mais baixa do Estado desde o início do ano, com apenas 1ºC, segundo aferições do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na cidade de São Paulo, a temperatura da madrugada chegou a 10ºC, o que corresponde a segunda madrugada mais fria registrada no município em 2011. O recorde ainda é de 9,6ºC, registrado ontem (29), no Mirante de Santana (zona norte).

Apesar dos registros do Inmet, a temperatura foi ainda menor em outras regiões da cidade de São Paulo, na madrugada de hoje. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, que possui estações meteorológicas em diferentes pontos, registrou 7,8ºC em Tremembé e 9,2ºC em Parelheiros.

No decorrer do dia, o sol deve aparecer na região metropolitana e as temperaturas podem subir um pouco, mas não passarão dos 19ºC, segundo previsão do CGE. As temperaturas devem ter uma pequena elevação nos próximos dias. Não há previsão de chuva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página