Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2011 - 07h14

Caminhão pega fogo e interdita faixa da marginal Tietê, em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A marginal Tietê estava com uma faixa interditada por volta das 7h desta quarta-feira em decorrência de um caminhão que pegou fogo no início da manhã na pista local, no sentido Ayrton Senna.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o incêndio aconteceu por volta das 6h, na altura da ponte Julio de Mesquita Neto e provocava 3 km de lentidão no local, por volta das 7h. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

No horário, havia 38 km de congestionamento em toda a cidade de São Paulo, o que representa 4,4% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é de 4,2%. A pior região era a zona leste, com 15 km de filas.

Já a pior via era a Radial Leste, com 4,7 km de lentidão na pista expressa, no sentido centro. O problema estava concentrado entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk.

Outras vias com trechos de congestionamento eram a avenida Cruzeiro do Sul (sentido Ipiranga), o complexo viário Maria Maluf (ambos os sentidos) e na avenida Professor Abraão de Morais (sentido São Paulo).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página