Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2011 - 16h32

Castello e Fernão Dias têm mais de 15 km de lentidão em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

As rodovias Fernão Dias, Castello Branco, Dutra e Régis registravam diversos pontos de lentidão por volta das 16h30 deste domingo, volta do feriado de Corpus Christi. A Bandeirantes e a Imigrantes também tinham problemas.

A via que acumulava o maior trecho de lentidão no horário era a Castello Branco, com filas entre o km 74 e o km 56, na altura das cidades de Itu (101 km de SP) e São Roque (66 km de SP). O problema estava concentrado no sentido São Paulo e era causado pelo excesso de veículos.

Já na Fernão Dias, o movimento de carros era intenso em toda a extensão da rodovia, no sentido capital paulista. Além disso, havia pontos de retenção entre o km 15 e o km 30; entre o km 39 e o km 47; e entre o km 49 e o km 59, todos na região de Atibaia (64 km de SP).

Na via Dutra, havia ainda 6 km de filas entre o km 133 e o km 139, na região de São José dos Campos (97 km de SP), no sentido São Paulo, devido a um acidente registrado no início da tarde. Entretanto, não mais interdições no local, às 15h. Também não há registro de feridos.

Na Régis Bittencourt, o tráfego era intenso em toda a serra do Cafezal, no sentido capital paulista, com registro ainda de 5 km de congestionamento entre o km 370 e o km 365, em toda a serra do Cafezal, no sentido capital paulista.

Pela Imigrantes, havia tráfego intenso no sentido São Paulo, mas sem pontos de parada. Já na Anchieta o tráfego estava normalizado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página