Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2011 - 16h57

Atrás de flor para namorada, homem cai de penhasco e morre no PR

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um homem morreu, no último sábado, quando tentava apanhar uma orquídea para a namorada no alto de um penhasco, em Joaquim Távora, no norte do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, na tarde do último sábado, Odair Francisco de Oliveira, 38, passeava com a namorada no 'Vale da Pirambeira', quando a mulher pediu que Oliveira alcançasse uma orquídea rara.

Quando se aproximava da orquídea, Oliveira teria caído de uma altura entre 20 a 30 m. "Devido ao difícil acesso na região, as equipes dos bombeiros demoraram cerca de 2h30 para chegar ao local onde estava o corpo", diz o sargento Odvan Barbosa Alves.

Quando chegaram ao local, os bombeiros teriam encontrado Oliveira com vida. "Ele tinha uma fratura no tórax que acabou provocando uma hemorragia interna. A equipe usou o desfibrilador, mas ele não resistiu", diz Alves.

Ainda de acordo com os bombeiros, a região onde Oliveira tentava apanhar a flor é frequentada pela população local e se caracteriza por ter uma grande variedade de orquídeas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página