Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2011 - 07h18

Chuva deve atingir a região Sul e parte do Norte nesta quarta

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um sistema frontal deve deixar o tempo nublado e provocar pancadas de chuvas na maior parte da região Sul nesta quarta-feira, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

As chuvas na região Sul ocorrerão principalmente no período da tarde e poderão provocar acumulado significativo no norte e nordeste do Rio Grande do Sul. As temperaturas permanecerão estáveis na região. Em Florianópolis, as temperaturas ficarão entre os 22ºC e os 16ºC.

Ainda de acordo com o instituto, chuvas também são esperadas em parte da região Norte e na faixa litorânea nordestina. No restante do Nordeste, o tempo ficará nublado durante todo o dia. Em Salvador, os termômetros poderão marcar máxima de 27ºC e mínima de 19ºC.

Já no Sudeste e na região Centro-Oeste o sol deve predominar nesta quarta-feira, com exceção do litoral paulista, que deve ter muitas nuvens e possibilidade de chuvas. Na capital paulista, as temperaturas ficarão entre os 27ºC e os 15ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página