Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2011 - 12h19

Preso foge de pronto-socorro usando corda feita com lençóis

Publicidade

RAPHAEL VELEDA
DE SÃO PAULO

Um detento de 31 anos fugiu do quarto andar do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (MT) usando uma corda improvisada com lençóis na madrugada desta quinta-feira (28).

Adilson Marinho de Campos, que cumpria pena por roubo e outros crimes não divulgados, havia sido internado na sexta passada (22) para a realização de um procedimento cirúrgico no estômago, segundo informações da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso.

Preso desde abril de 2010, na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, ele é descrito pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado como um homem de saúde debilitada e já havia sido internado em outras oportunidades.

Na fuga, ele usou dez lençóis amarrados uns aos outros e desceu cerca de 12 metros pelo lado externo do prédio. O preso ainda se recuperava do procedimento cirúrgico. Um policial militar e um agente penitenciário faziam a escolta do detento, mas estavam do lado de fora do quarto, segundo a secretaria.

Campos, que não estava sozinho no quarto, fugiu pela janela e não havia sido encontrado até o fim da manhã desta quinta.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos abriu um procedimento para investigar as circunstâncias e possíveis responsáveis pela fuga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página