Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2011 - 11h45

Polícia identifica suspeitos de assalto a ciclistas em São Paulo

Publicidade

GABRIELA YAMADA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
EM RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil identificou quatro suspeitos de envolvimento no assalto a ciclistas do último sábado (6), em Ribeirão Preto (313 km de SP). O empresário Sérgio Tadeu Buonarotti, 40, foi baleado na ocasião. Os rapazes foram identificados pelas vítimas por meio de reconhecimento fotográfico, mas ainda não foram detidos.

Ciclistas planejam protesto por segurança em SP
Ciclista assaltado passa por cirurgia no HC de Ribeirão
Ciclista é baleado durante roubo em Ribeirão Preto

Duas delegacias de Ribeirão estão mobilizadas para solucionar o crime. De acordo com o delegado Samuel Zanferdini, dois suspeitos foram reconhecidos no 6º DP e outros dois, na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Zanferdini disse que as investigações avançam, mas não forneceu mais detalhes.

Baleado durante o assalto, Buonarotti continua internado no HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto.

PROTESTO

A Prefeitura de Ribeirão convocou uma reunião entre representantes do grupo de ciclistas do qual o empresário faz parte, o vice-prefeito Marinho Sampaio (PMDB) e o técnico da equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes, Danilo Terra.

A reunião será amanhã, às 15h, no palácio Rio Branco. Os assuntos a serem tratados não foram divulgados. A reunião foi marcada depois da divulgação de uma manifestação dos ciclistas por aumento da segurança, que deverá ocorrer amanhã, às 19h30, e poderá bloquear o trânsito nos dois sentidos da avenida Presidente Vargas, uma das principais da cidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página