Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2011 - 18h16

Ladrões atacam PM e matam seu marido para roubar carro

Publicidade

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

Uma quadrilha formada por cinco ladrões de carro matou com quatro tiros um sargento aposentado da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

SP tem aumento de latrocínios no 1º semestre

Lucas da Silva Borges foi morto por volta das 5h20, quando o carro dirigido por sua mulher, a também PM Elaine Cristina Rossi, do 46º Batalhão, parou em um semáforo da Estrada dos Casas, no bairro Assunção.

Os cinco ladrões saíram de um ponto de ônibus onde estavam escondidos e abordaram o casal.

Depois de ver o marido ser baleado, a policial conseguiu prender um dos cinco ladrões, um rapaz de 15 anos. Um outro acusado de participar do crime, maior de idade, também foi preso. Outros dois adolescentes e um maior são procurados pela Polícia Civil.

A pistola calibre 40 da policial foi roubada pelos criminosos. Em depoimento à polícia, o jovem de 15 anos disse que a quadrilha havia recebido uma encomenda para roubar um Fiat Stilo, modelo dirigido pela policial, que estava fardada e ia trabalhar.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento aposentado chegou a puxar o gatilho da arma que empunhava, mas a munição falhou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página