Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2011 - 13h43

Suspeito de matar homens na Oscar Freire voltou para casa da mãe

Publicidade

AFONSO BENITES
DE SÃO PAULO

O suspeito de assassinar duas pessoas na noite de segunda-feira em um apartamento na rua Oscar Freire, área nobre da zona oeste de São Paulo, voltou para a casa de sua mãe, na região de Franca, no interior do Estado, na manhã seguinte ao crime.

Twitter de suspeito de matar 2 na Oscar Freire fala de homofobia
Suspeito dopou vítimas antes de matá-las na rua Oscar Freire
PM identifica envolvidos em filmagem de suspeitos agonizantes
Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar 2 na Oscar Freire
Modelo morto pretendia se mudar para o Rio, diz namorada

Divulgação
Retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, 21
Retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, 21

A informação foi dada por conhecidos do suspeito Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, em redes sociais na internet por volta das 9h de terça-feira. A mensagem dizia que a mãe de Rosseti estava fazendo curativos nele. O suspeito, segundo policiais, se feriu quando matou a facadas o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende, 21.

A polícia disse que esperava que ele retornasse para a região onde morava, mas quando chegou a casa dos parentes do jovem não o encontrou.

"Desde que descobrimos a identidade do assassino colocamos policiais atrás dele. Não o achamos ainda", afirmou o delegado Maurício Guimarães Soares, do DHPP (departamento de homicídios).

Na madrugada de hoje, um grupo de investigadores da capital paulista foi até a região de Franca para tentar localizar Rossetti.

BOA NOITE CINDERELA

A investigação apontou que Rosseti colocou remédios controlados nas bebidas de Bozola e de Rezende antes de matá-los. O objetivo era deixá-los indefesos, já que os dois eram mais fortes do que ele, dizem os policiais.

A motivação do crime foi um desentendimento entre Rosseti e Bozola, dono do apartamento onde o jovem estava hospedado havia uma semana. O assassinato aconteceu no dia em que Rosseti comemorava seu aniversário de 21 anos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página