Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2011 - 17h27

Subsecretario do Rio diz que bebeu pouco e acidente foi fatalidade

Publicidade

GUSTAVO ALVES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

O ex-coordenador da operação Lei Seca no Rio, Alexandre Felipe, afirmou hoje que havia bebido apenas meia taça de vinho antes de atropelar quatro pessoas ontem à noite, em Niterói (região metropolitana do Rio).

Subsecretário do Governo do Rio depõe após atropelamento
Ex-integrante da operação Lei Seca atropela 4 pessoas no Rio

Alexandre presta depoimento neste momento na 81º DP (Itaipu), em Niterói, para onde voltou depois de ter feito exame de sangue à tarde n IML de Tribobó, para detectar vestígios de álcool no sangue. O exame não achou vestígios.

Alexandre disse que o acidente foi uma fatalidade e que a meia taça de vinho que tomou não havia alterado a sua percepção. Segundo ele, a quantidade a quantidade de vinho está até dentro do limite permitido pela lei que seria de 0,6 mg/litro de sangue.

No entanto, a lei diz que a partir de 0,1 mg/litro de sangue o motorista já sofre penalidades.

Atualmente, Alexandre é subsecretário de Governo do Rio na região metropolitana e vice-presidente do PMDB de Niterói. Ele deixou a operação Lei Seca em fevereiro.

Moradores do local onde houve o acidente disseram que Alexandre vinha correndo, em zigue-zague e parecia alcoolizado quando saiu do carro, depois que o veículo bateu em um poste.

Uma das vítimas está internada em estado grave no hospital Azevedo Lima em Niterói. As outras foram liberadas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página