Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2011 - 07h42

Chuvas devem atingir a região Sul hoje; sol predomina em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tempo deve permanecer instável, com possibilidade de chuvas na maior parte da região Sul neste domingo, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Ainda de acordo com o instituto, as chuvas deverão acontecer no período da manhã no sudoeste do Rio Grande do Sul e à tarde no nordeste de Santa Catarina e na maior parte do Paraná. As temperaturas devem permanecer estáveis na região.

No Sudeste, há possibilidade de chuvas no litoral paulista e em grande parte dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No interior de São Paulo e em parte de Minas, no entanto, o sol deve predominar durante a maior parte do dia. A umidade relativa do ar pode ficar baixa na capital paulista.

No Centro-Oeste, o dia também deve ser predominantemente de sol entre poucas nuvens, com exceção apenas do norte do Mato Grosso, onde podem haver pancadas de chuvas. Em Cuiabá, os termômetros marcarão máxima de 37ºC e mínima de 22ºC.

Já nas regiões Norte e Nordeste o domingo deve ser de tempo nublado e possibilidade de chuvas. Essas chuvas estarão concentradas, principalmente, no litoral nordestino, no Amazonas, Roraima e Pará. As temperaturas ficarão estáveis nas duas regiões.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página