Publicidade
Publicidade
Ator Wolf Maya tem carteira apreendida em blitz da lei seca
Publicidade
MARCO ANTONIO MARTINS
DO RIO
O ator e diretor da TV Globo Wolf Maya teve a carteira apreendida nesta madrugada pelos fiscais da operação Lei Seca.
Maya dirigia sua Toyota Hilux, na altura do numero 1400, da Auto Estrada Lagoa Barra, na zona sul do Rio, quando foi parado pelos fiscais.
O diretor se recusou a fazer o teste com o bafômetro e teve a habilitação apreendida. Wolf Maya deixou o local com a chegada de um amigo para dirigir o veículo
| Thiago Prado Neris/Divulgação/TV Globo | ||
![]() |
||
| O ator e diretor Wolf Maia, da Rede Globo, teve a carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Rio |
+ Canais
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ notícias em cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Criminosos levam cachorro de morador durante arrastão em SP
- Estudo mostra que 4,7% das ruas do país têm rampa para cadeirante
- Família brasileira de Sean faz festa virtual de aniversário
- Número de arrastões em condomínios explode em São Paulo
- Cantor Pedro Leonardo passa bem após ser transferido da UTI
+ Comentadas
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV