Publicidade
Publicidade
Jovens são acusados de matar homem e cortar língua no ES
Publicidade
DOUGLAS LISBOA
COLABORAÇÃO PARA FOLHA
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesta quarta-feira (28) após confessarem ter matado um homem no último dia 13, no Espírito Santo, segundo a polícia.
O crime foi motivado por uma dívida de R$ 300 em drogas, de acordo com as investigações. A vítima era usuária de drogas e também trabalhava com os traficantes.
O corpo de Evandro Xavier, 21, foi encontrado sem os olhos e a sem a língua em uma plantação de eucaliptos no município de Sooretama (162 km de Vitória).
Segundo o investigador Rômulo Mascarenhas, Xavier morreu porque passou informações a um grupo de traficantes rivais da região. Ele afirma que os dois adolescentes atuavam como "soldados do tráfico" --eram responsáveis, entre outras tarefas, pelo assassinato de delatores.
Os garotos serão encaminhados à Vara da Infância e Juventude e responderão por ato infracional. Segundo a polícia, eles confessaram o assassinato, mas negaram ter torturado Xavier.
+ Canais
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ Notícias em Cotidiano
- Palhaço é condenado por abusar de criança em escola
- Polícia ainda procura um suspeito de matar juíza no Rio
- Pastora evangélica é presa no AP por agredir enteada de três anos
- Padrasto suspeito de estuprar enteada é preso em Goiânia (GO)
- Menino que atirou em professora conversou com irmão sobre morte
- Duas brasileiras são assassinadas nos EUA
- Incêndio no parque do Rola-Moça é controlado em MG após 6 dias
- Morte de jovem pela Rota provoca protestos em Osasco (SP)
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Criminosos levam cachorro de morador durante arrastão em SP
- Família brasileira de Sean faz festa virtual de aniversário
- Estudo mostra que 4,7% das ruas do país têm rampa para cadeirante
- Cantor Pedro Leonardo passa bem após ser transferido da UTI
- Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais
+ Comentadas
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV