Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
29/09/2011 - 15h32

Apagão atinge todo o Estado de Goiás

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Um apagão atingiu todo o Estado de Goiás na tarde desta quinta-feira. Ainda não há informações sobre o número de cidades e consumidores atingidos.

Segundo informações da Celg, concessionária de energia elétrica de Goiás, o apagão ocorreu por volta das 13h30 por causa de uma pane no sistema de Furnas, responsável pela geração e transmissão da energia elétrica.

Ainda segundo a Celg, o fornecimento de energia elétrica já está sendo normalizado, mas ainda não há previsão para a conclusão dos trabalhos.

Procurada, Furnas não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação desta reportagem.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade