Publicidade
Publicidade
Av. dos Bandeirantes tem 3,7 km de lentidão no sentido marginal
Publicidade
DE SÃO PAULO
A avenida dos Bandeirantes (zona sul de São Paulo) registrava, por volta das 7h desta sexta-feira, 3,7 km de congestionamento no sentido marginal. O problema estava concentrado entre os viadutos Jabaquara e Santo Amaro. A via era a mais congestionada da cidade.
Veja as condições do trânsito em tempo real
Já na Radial Leste, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), havia ponto de retenção na pista sentido centro, desde a estação Vila Matilde do Metrô e o início da faixa reversível da rua Pinhalzinho, somando 2,2 km de lentidão.
Outras vias com trechos de congestionamento eram a avenida Washington Luís (sentido centro), a avenida Aricanduva (sentido marginal) e o corredor norte-sul (ambos os sentidos).
Em toda a cidade havia 26 km de congestionamento, o que representa 3% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 3,6%. A pior região era a zona sul, com 13 km de filas.
Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 175 km de filas no horário.
| Editoria de Arte/Folhapress | ||
|
+ Canais
- Acompanhe a editoria de Cotidiano no Twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ Notícias em Cotidiano
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Criminosos levam cachorro de morador durante arrastão em SP
- Família brasileira de Sean faz festa virtual de aniversário
- Juristas aprovam pena 4 vezes maior para quem maltratar animais
- Estudo mostra que 4,7% das ruas do país têm rampa para cadeirante
- Cantor Pedro Leonardo passa bem após ser transferido da UTI
+ Comentadas
- Comissão aprova projeto que torna legal casamento homossexual
- Prefeitura de São Paulo vai criar hospital público para cães e gatos
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV